COSMÉTICOS – EXTRATOS DE ORIGEM – AMAZÔNIA

APROVEITE O QUE A NATUREZA TEM DE MELHOR: COSMÉTICOS COM EXTRATOS DE ORIGEM 100% NACIONAL.

Os cosméticos feitos com extratos da flora brasileira nunca estiveram tão em alta como nos últimos anos. Nativos da Amazônia como andiroba, buriti, castanha-d0-pará, linhaça, entre outros, estão disputando lugar nas prateleiras dos supermercados e no seu carrinho de compras. Prova disso é a nova linha de sabonetes Palmolive Amazônia, da Colgate. Os produtos estão disponíveis nas versões Castanha do Pará & Semente de linhaça, e Guaraná & Andiroba.

 palmolive_nota.jpg

Veja as qualidades de cada um deles:

— CASTANHA DO PARÁ & SEMENTE  DE LINHAÇA: traz uma rica fragrância que mescla com notas cítricas naturais e refrescantes. Sem contar que os acordes especiais das madeiras, misturadas delicadamente com a  fragrância das castanhas, complementam o perfume, realçando o encanto da flora brasileira. Além do aroma, essa combinação proporciona uma suave esfoliação ao mesmo tempo que amacia a pele.

GUARANÁ & ANDIROBA: também possui fragrância refrescante que combina notas frutais verdes com um toque floral, além de fundo amadeirado. Esses ingredientes transmitem cuidado e segurança, além de proporcionar hidrataçãço e vitalidade ao seu corpo.

    SEU CORPO SÓ TEM A GANHAR:

ANDIROBA: o óleo do fruto tem ação anti-séptica, antiinflamatória e repelente. Quando massageado, penetra profundamente, mas sem eliminar a hidratação natural da pele.

CASTANHA-DO-PARÁ: é uma excelente fonte de cálcio, selênio (antioxidante) e gordura saudável (que protege as artérias). Também tem como função hidratar o corpo ressecado.

GUARANÁ: como trata-se de uma substância estimulante, ligada à energia e à vitalidade por causa da cafeína, garante uma sensação de frescor e energia na sua pele após o banho.

LINHAÇA: a semente é rica fonte de ômega 3 a 6, antioxidantes que reduzem o coloesterol e previnem doenças do coração. No corpo faz uma leve exfoliação e auxilia no rejuvenescimento.